O eBay baniu as fantasias e acessórios de Halloween de Jeffrey Dahmer

Jeffery Dahmer tornou-se uma tendência este ano devido ao sucesso e ao alcance da série da Netflix “Dahmer”, o que levou a que muitas pessoas quisessem mascarar-se do assassino, no Halloween. Imediatamente, surgiram contestações por parte dos familiares das vítimas e de alguns indivíduos.

Fonte: Media play group

O assassino, pedófilo, necrófilo e canibal cometeu os seus crimes entre o final dos anos 70 e o início dos anos 90. Contudo, a série da Netflix “Dahmer” popularizou novamente Jeffery Dahmer, colocando-o no topo das fantasias de Halloween, o que para muitos e sobretudo os familiares das vítimas é visto como uma enorme falta de respeito para com as vítimas. Uma das mães das vítimas declarou ainda que vestir-se Dahmer é maligno.

Fonte: Jornal Marca

Muito adultos já se vestiram de Dahmer e não só, já fantasiaram crianças do assassino em série que matou 17 pessoas. Por isso, o célebre eBay tomou precauções e baniu tudo aquilo que remete a Jeffrey Dahmer. Uma medida que tem como objetivo não enaltecer o assassino e os seus atos violentos e macabros.

Fonte: Twitter

Escrito por: Bianca Carvalho

Editado por: Alexandre Guerreiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s