Richie Campbell lança angariação de fundos através de um concerto no Instagram

O artista português Richie Campbell transmite em direto um concerto nas redes sociais com o objetivo de angariar fundos para a “União Audiovisual”. O anúncio foi feito na plataforma Instagram no próprio dia: “Going live on IG from my place tonight at 7:30 PM (GMT) 👀🏡”

Recentemente, Ricardo Costa lançou juntamente com Gson o tema “Tsunami”, produzido por Charlie Beats e disponível para ouvir nas plataformas de streaming habituais. Também durante a quarentena passada o artista fez sentir a sua presença com o “Come quarantine with me”, do qual fazem parte os singles “Bad like you”, “Live Forever” e “Gyallis”.

O dinheiro angariado durante a transmissão tem como destino a “União Audiovisual”, uma associação de cariz sociocultural cujo objetivo é apoiar artistas e técnicos da cultura, bem como eventos e espetáculos. A iniciativa surgiu em 2020 após a situação assustadora que todos os artistas ultrapassaram com o início da pandemia, desde a falta de apoios financeiros a  espetáculos cancelados: “#NinguémFicaParaTrás”. Sabe mais aqui: https://uniaoaudiovisual.pt/inicial/sobre/

O concerto terminou ao som do single “Blame it on me”, um dos primeiros lançamentos de Richie Campbell. No final agradeceu pelo apoio dos espectadores, da banda e produção e pelas doações feitas.

Escrito por: Maria Santos

Editado por: Mariana Rodrigues

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s