ID_NoLimits é o mais recente festival português e estrear-se-á em março, no Estoril

O ID_NoLimits é o mais recente festival português e tem a sua estreia agendada para os dias 29 e 30 de março de 2019 no Centro de Congressos do Estoril (CGE). Com a marca de Karla Campos, CEO da Live Experiences (que é também a organizadora do EDP Cool Jazz e do Lisboa Dance Festival) e de Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, o ID apresenta uma visão vanguardista do que pode ser um espaço de entretenimento, ao tornar o CGE, um espaço institucional, num local de dança, extravagância e diversão. As próprias salas de conferências e os auditórios servirão quatro palcos por onde passarão nomes como IAMDDB, Madlib, Dino d’Santiago, entre outros.

O CGE, situado pouco acima da praia do Tamariz e do outro lado da rua do Casino Estoril, apresenta-se como o espaço perfeito para reunir o contemporâneo e o intemporal que “existe no espectro da música eletrónica e urbana”, segundo palavras da organização no seu Facebook. Não sendo um local convencional para este tipo de eventos, a originalidade e a inovação são dois pontos fortes a favor do ID e o cartaz não desiludiu.

Os suecos Little Dragon, que já contam com 23 anos de carreira, prometem trazer o melhor da música eletrónica nórdica e pôr o chão do CGE a tremer. Um bocado na mesma onda que Xinobi e Moullinex, alter-egos de Bruno Cardoso e Luís Clara Gomes, dj’s portugueses que também trarão muita animação e dança ao Estoril.

O algarvio Dino D’Santiago, que se diz sentir tanto da Quarteira como de Cabo Verde, também pisará um dos palcos do ID e o foco deverá manter-se no seu mais recente projeto “Mundo Nôbu” onde se inclui o tema famosíssimo Nova Lisboa. 

A rapper britânica IAMDDB também está escalada para atuar no CGE, sendo provavelmente um dos maiores nomes do cartaz. Nascida e criada em Manchester, IAMDDB começou a ter mais mediatismo depois do lançamento de Leaned Out, há cerca de dois anos. No ano passado rebentou com Shade e, mais tarde, com a sua versão de Pause no Colors Show.

Da Venezuela diretamente para a linha de Cascais, o compositor e produtor Arca, que tem trabalhos associados a artistas como Bjork, Kanye West e Fka Twigs, irá manter a génese eletrónica e vanguardista deste festival no auge, assim como DJ Progressivu, DJ Nigga Fox e Shaka Lion.

49273730_1993916040721914_7408857472233897984_n

Os bilhetes para o festival estão disponíveis no site oficial do evento e na Blueticket. Os valores vão desde os 35€ aos 50€.

Escrito por: Bruno André

Editado por: André Blayer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s