Festa do Caloiro ISCSPiano esteve ao rubro e ninguém arredou pé até para lá das 4h da manhã!

Realizou-se ontem mais uma mítica Festa do Caloiro ISCSPiano e, como seria de esperar, foi uma noite que, para os que aguentaram, vai perdurar nas suas memórias. O bom ambiente fez-se sentir desde antes do jantar e prolongou-se até à garagem do piso -2 onde DJ Richie, DJ Kwan e Dj’s de Vacaciones animaram a noite até perto das 5h da manhã.

Por volta das 19h30, já estava estruturada uma fila de ISCSPianos tão esfomeados quanto divertidos à porta da Cantina Social do Pólo da Ajuda. Entre cânticos dos seus cursos, hinos da faculdade e o já clássico hino de APPT, as cordas vocais não eram as únicas coisas que se aqueciam. Muitos trouxeram “aperitivos” para aquecer o estômago e para dar início a uma noite que já se esperava memorável, não tivesse sido o bar aberto a maior confirmação de toda a festa.

A animação foi constante em todo o jantar, sempre com cada curso a entoar as suas músicas, enquanto outros faziam o papel de árbitros de serviço marcando penalties por tudo e por nada.

De estômago cheio, gargantas arruinadas e copo na mão, seguiram todos para a garagem do piso-2 do ISCSP por volta das 23h e pouco, onde a festa se prolongou até para lá das 4h da manhã.

DJ Richie deu o mote com um repertório mais comercial, passando várias músicas conhecidas e alguns êxitos de hip-hop. De seguida, foi a vez de DJ Kwan subir ao palco mais underground de Lisboa, também ele com uma conexão muito forte ao hip-hop, não faltando Kendrick Lamar, Sam the Kid, Valete, entre muitos outros.

Para terminar, os Dj’s de Vacaciones apresentaram-se com um registo mais festivaleiro, onde tudo era possível, desde o rock ao pimba, passando pelo hip-hop e alguns êxitos dos anos 80 e 90. Sem dúvida um dos momentos mais divertidos da noite.

A festa terminou como começou: com uma animação tremenda. Entre muito cansaço, as reações eram muito positivas, tendo o Desacordo ouvido bastantes vezes que foi talvez, uma das melhores Festas do Caloiro dos últimos anos, se não a melhor. Se tentaste e aguentaste, parabéns!

Escrito por: Bruno André

Editado por: André Blayer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s