O lançamento da série The Last of Us. 

Na última segunda-feira, dia 16, estreou em Portugal a série que está adaptando a história de um jogo eletrônico do mesmo nome, lançado em 2013. Este acompanha Joel Miller, um contrabandista que encarregue de escoltar uma menina (Ellie) pelo EUA em um mundo pós apocalíptico contaminado por uma variante do vírus Cordyceps, que infecta seres humanos e passa a controlá-los. 

A série possui no elenco Pedro Pascal como Joel Miller e Bella Ramsey como Ellie Williams, ambos também presentes em Game of Thrones. Também inclui Anna Torv (Fringe) no papel de Tess, a “braço-direito” de Joel e Gabriel Luna (O Exterminador Implacável: Destino Sombrio) como seu irmão, Tommy Miller. Foi realizada por Neil Druckmann, criador do jogo e Craig Mazin, criador da minissérie “Chernobyl” e do filme de comédia “Super-Herói, o filme”. 

O primeiro episódio já mostrou que, apesar de se diferenciar em alguns aspectos do material fonte, vão cumprir o prometido e manter-se fiel a ele, e até mesmo expandir tramas que não tiveram tanto destaque. O primeiro episódio já está disponível via streaming pelo HBO Max e os próximos serão exibidos no canal da HBO, todas as segundas-feiras às 2h da manhã (hora de Lisboa). 

Confira abaixo o trailer:

Fonte: Youtube

Escrito por: Henrique Barbosa de Carvalho

Editado por: Renato Soares

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s