A Comic Con Portugal está de volta ao Parque das Nações

Fonte: bandas desenhadas

Nos dias 8, 9, 10 e 11 de novembro a Comic Con Portugal esteve de volta ao Parque das Nações. Este evento contou com a presença de mais de 370 convidados, sendo um deles o protagonista do filme Shazam, Zachary Levi.

A Comic Con Portugal contou com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, que segundo o seu vereador, Ângelo Perreira, é um evento que traz muito orgulho à cidade de Lisboa. A EMEL também quis fazer parte da edição deste ano e apoiar o evento. Esteve, ainda, presente um stand da EMEL, no evento, a defender o meio ambiente e esta disponibilizou ainda o transporte oficial do evento, as bicicletas “Gira”, muito amigas do ambiente

Tal como no ano passado, o Altice Arena vai ser novamente a casa da Comic Con Portugal este ano. O evento decorreu num espaço indoor e num espaço outdoor, sendo que as experiências ao ar livre foram bastante dinamizadas. Na área da refeição localizado no espaço outdoor, esteve presente um espaço de experiência para entreter as crianças na hora da refeição, sendo assim um apoio para as famílias. Foram também tomadas medidas de precaução no caso de mau tempo, isto é o espaço outdoor esteve ligado ao outdoor através de cobertos, protegendo as pessoas em caso de chuva. Num evento vão estar em funcionamento 8 auditórios a expor variados painéis.

Nesta edição, estiveram presentes mais de 370 convidados como Jacob Batalon, Daniel Gillies, Dafnee Keen e Zachary Levi. Muitos dos conteúdos foram divulgados em simultâneo, não havendo nenhum espaço vazio, por isso as pessoas tiveram de escolher que conteúdos preferissem ver. Conteúdos como por exemplo, dragões, saltos, videojogos, escape rooms e mais.

Para terminar, a Comic Con Portugal é um acontecimento que atinge público de todas as faixas etárias, mesmo pessoas mais velhas podem identificar-se com o que está a ser exposto, porque muitas cresceram com marcas como a Lego, filmes como Star Wars entre outros.
“Momentos emotivos, trabalhamos para os fãs, eu cresci com isto, isto também faz parte de mim. Não trazemos atores, trazemos conteúdos, conteúdos dentro da indústria, a indústria se materializa.”- assinalou o CEO do evento Paulo Rocha Cardoso.

Este artigo de opinião é da pura responsabilidade do autor, não representando as posições do desacordo ou dos seus afiliados.

Escrito por: Bianca Carvalho

Editado por: João Fonseca

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s