Tomada de Posse do Jornal desacordo

Em 2020, quando me candidatei para me juntar à equipa de redatores do desacordo não imaginaria, em cenário algum, que mais tarde tomaria as rédeas deste grande jornal. Estava longe dos meus planos, mas aceitei o desafio da Rafaela Boita e espero continuar, consolidar e reforçar o legado de excelentes diretores que o desacordo teve. À Rafaela, só tenho a agradecer pela imensa oportunidade e pela confiança depositada em mim para conduzir o desacordo ao longo deste ano.

Carrego agora o compromisso de representar o jornal universitário do ISCSP e é com prazer que o irei fazer com o maior amor no coração e de forma a devolver aquilo que me foi entregue quando me juntei à família do desacordo – um ambiente acolhedor e receptivo, divertido e onde aprendi muito.

Espero que este ano letivo seja um excelente período para o Jornal, cheio de oportunidades que motivem os nossos redatores ISCSPianos a escrever com qualidade e de forma ambiciosa e dedicada ao trabalho que se vai desenvolver.

Além disso, conto com uma equipa maravilhosa de editores – Afonso Alturas, Alexandre Silva, Diana Trigueiro, Guilherme Freitas, Joana Matos, Maria Santos e Renato Soares – para me ajudarem neste ano a garantir que no próximo ano letivo o desacordo fique entregue em mãos responsáveis, dedicadas e apaixonadas por este Jornal.

“O Homem é do tamanho do seu sonho”.

Fernando Pessoa

Bem vindos ao desacordo!

João Fonseca

Diretor do Jornal desacordo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s