Em 2020, quando me candidatei para me juntar à equipa de redatores do desacordo não imaginaria, em cenário algum, que mais tarde tomaria as rédeas deste grande jornal. Estava longe dos meus planos, mas aceitei o desafio da Rafaela Boita e espero continuar, consolidar e reforçar o legado de excelentes diretores que o desacordo teve. À Rafaela, só tenho a agradecer pela imensa oportunidade e pela confiança depositada em mim para conduzir o desacordo ao longo deste ano.

Carrego agora o compromisso de representar o jornal universitário do ISCSP e é com prazer que o irei fazer com o maior amor no coração e de forma a devolver aquilo que me foi entregue quando me juntei à família do desacordo – um ambiente acolhedor e receptivo, divertido e onde aprendi muito.
Espero que este ano letivo seja um excelente período para o Jornal, cheio de oportunidades que motivem os nossos redatores ISCSPianos a escrever com qualidade e de forma ambiciosa e dedicada ao trabalho que se vai desenvolver.
Além disso, conto com uma equipa maravilhosa de editores – Afonso Alturas, Alexandre Silva, Diana Trigueiro, Guilherme Freitas, Joana Matos, Maria Santos e Renato Soares – para me ajudarem neste ano a garantir que no próximo ano letivo o desacordo fique entregue em mãos responsáveis, dedicadas e apaixonadas por este Jornal.
“O Homem é do tamanho do seu sonho”.
Fernando Pessoa
Bem vindos ao desacordo!
João Fonseca
Diretor do Jornal desacordo