NOS ALIVE: o 3º dia

O terceiro dia de NOS ALIVE, dia 8 de julho, esgotado, foi o dia dos Metallica, dos sem camisola e da animação até à madrugada.

Neste dia, muitos foram os festivaleiros que, em homenagem à banda, trouxeram uma t-shirt dos Metallica. E não é caso para menos pois, por volta das 23h00, os cabeças de cartaz encheram o palco principal e deram um espetáculo que durou cerca de duas horas, que teve direito a um show de luzes e a fogo de artifício.

Metallica

Mas antes, no palco NOS ALIVE, atuaram primeiramente Don Broco, que conquistaram o público com o seu à-vontade em palco e com os apelos por mosh pits. Seguiu-se ainda AJ Tracey, que encantou o público sob um sol que aquecia os festivaleiros e Royal Blood, que encantaram o público ao mesmo tempo que o sol se punha e entrávamos numa bela noite de verão.

No Palco Heineken atuaram nomes como Alta Avenue, Sea Girls, Nicki Nicole, St.Vincent, Três Tristes Tigres, M.I.A e Pedro da Linha B2B Riot.

A banda Sea Girls conquistou o público com uma performance apaixonada, na sua primeira vez a atuar em Portugal. E não podiam estar mais animados, bastava olhar para o seu guitarrista, que percorreu vários quilómetros no palco. Nicki Nicole apresentou um espetáculo muito elaborado, com vários dançarinos e com ilustrações visuais.

Num tom mais calmo, os Três Tristes Tigres presentearam os festivaleiros com uma atuação emocionada, com uma componente muito visual que não deixou ninguém indiferente. E num dia que durou até à madrugada do dia seguinte, Pedro da Linha era o DJ que animava os festivaleiros mais resistentes no Palco Heineken.

Três Tristes Tigres

No Palco WTF Clubbing Stage, que se manteve sempre com muitos festivaleiros, o dia abriu com Miller, continuando depois com Hypz, Lord XIV, King Bigs, Yuri NR5, LON3R JOHNY, T-Rex e Holly.

Lord XIV

No Palco Coreto, estiveram presentes Meta_, Madalena Palmeirim, Mafalda Nunes, Rita Lig, Chungadaddy e a Silly. Este palco foi mais aprazível à noite, como pano de fundo para os festivaleiros que se divertiam nos matraquilhos ou que descansavam de um dia de muito calor. Chungadaddy animou a noite dos festivaleiros com uma mesa de mistura e a jovem Silly conquistou o público com uma atuação apaixonada.

O EDP Fado Café contou novamente com talentosas fadistas, desta vez com Matilde Cid e Teresinha Landeiro. Também o samba foi uma grande atração deste palco a partir da uma da manhã.

O Samba é só 1

No Palco Comédia, atuaram Inês Coimbra e Pedro Silva, Pepperoni Passion, Pedro Sousa, Duarte Correia da Silva, Guilherme Fonseca, Alexandre Santos e Guilherme Duarte ft Gandim. O desacordo teve a oportunidade de falar, depois do espetáculo, com a comediante Inês Coimbra, e podes ler o artigo aqui.

Num dos dias mais quentes da semana, nem o calor afastou os festivaleiros da animação e da boa música, dando-se assim por terminado mais um dia no festival.

Continua a seguir o desacordo para te manteres a par de todas as novidades!

Escrito por: Rita Tavares

Editado por: Rafaela Boita

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s