Na companhia das Lookalike

As irmãs “Lookalike” vão atuar no “Rock in Rio Lisboa”, no Super Bock Digital Stage no dia 19 de junho. As gémeas de 24 anos, Carlota e Sofia, estão dispostas a dar tudo e mostrar o que valem.

Fonte: Rock In Rio Lisboa

A música desde sempre esteve nos seus corações, afirmam que desde os 3 anos que gostam de cantar. A primeira de muitas músicas foi a “tartaruga”, disseram as gémeas com um grande sorriso. Todos os anos escreviam músicas para a escola, e em casa sempre tiveram o apoio do pai que acompanhou o entusiasmo de ambas pela música. Esta sempre esteve presente e sempre foi uma fonte de diversão. Aos 17 anos decidiram começar a sua carreira musical. “Já éramos mais maduras, mais independentes”- afirmou Sofia com muito orgulho.

A música é a sua paixão, contudo as gémeas continuaram os seus estudos. Carlota estudou Marketing e negócios e Sofia estudou administração pública, agora está mais focada em direito.

Fonte: Magg Sapo

A dupla nem sempre está em sintonia, são pessoas diferentes com personalidades e características muito diferentes, por isso, às vezes discordam, mas essa é a sua força, o facto de não serem iguais, faz com que se complementem uma à outra. Existe uma dinâmica muito rica, que realmente proporciona um ambiente de trabalho bom, que por sua vez, tem como resultado o seu excelente trabalho.

As gémeas confessaram ainda que a pandemia foi uma fraqueza na sua carreira, 2019 foi o ano que lançaram imensos singles, mas em 2020, sentiram que tinham voltado ao inicio. Contudo, estas prevaleceram fortes e continuaram a compor música. Valorizam muito o facto do seu trabalho ser reconhecido, mesmo nessa fase mais frágil. Ficaram muito contentes por saber que existem pessoas que continuaram a acompanhar o seu percurso e que daqui a poucos dias vão estar no palco pelo qual ansiavam.

Foi neste período de insegurança e dúvidas que nasceu o seu single mais recente “Incerteza”. As cantoras e compositoras colocaram todos os sentimentos e emoções que sentiram naquela fase na música. Confirmam ainda que esta tem “muito significado e história, é mágica”- afirmou Sofia muito confiante e orgulhosa. As gémeas acreditam que a música deve ser autêntica, e que é onde um artista deve transmitir o que sente, sem falsidades, para além de permitir que outras pessoas se identifiquem com o que foi escrito, com o que está ser ouvido.

Fonte: Diário de Coimbra

Para além da música, as irmãs têm outros prazeres, gostam de ir à praia, dar passeios pelo campo, apanhar flores e frutas. A Carlota afirma ainda que a Sofia lê mais, mas que ambas gostaram muito do livro “Verão Quente”. A Sofia confessa que também gosta muito do filme “O Impossível”. Também gostam de estar em casa a tocar piano, tal como foi referido anteriormente, a música está sempre com elas.

Escrito por: Bianca Carvalho

Editado por: Renato Soares

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s