A série Bridgerton, descrita pela crítica como uma mistura de Downton Abbey e Gossip Girl, encantou o público quando estreou, em dezembro de 2020, atingindo um recorde de 82 milhões de visualizações no primeiro mês. Para alegria de muitos fãs, está de regresso a partir do dia 25 de março na Netflix.

A trama é baseada nos livros de Julia Quinn e retrata a história da família Bridgerton durante o século XIX. Na primeira temporada o foco é a filha mais velha, Daphne (Phoebe Dynevor), que entra no mundo matrimonial londrino em busca de amor, acabando por cruzar o seu caminho com Simon (Regé-Jean Page).
A Netflix já anunciou a continuação por mais três temporadas. Contudo, a série não contará com Regé-Jean Page, o famoso Duque de Hastings. A notícia de que o ator não voltará aos ecrãs na segunda temporada foi dada em abril de 2021 e apanhou os fãs de surpresa.

O mistério da primeira temporada caía sobre a identidade de Lady Whistledown, que é revelada no último episódio. A “gossip girl” do século XIX ainda vai dar muito que falar nas próximas temporadas.
A nova temporada vai ter como base o segundo livro da coleção de Julia Quinn, “The viscount who loved me”, focando as atenções na vida amorosa do primogénito dos Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey).

A ante-estreia ocorreu ontem (22 de março), em Londres. Nesta premiere, os protagonistas da passadeira vermelha foram Charithra Chandran, Jonathan Bailey e Simone Ashley, o triângulo amoroso da nova temporada.
Escrito por: Diana Trigueiro
Editado por: Rita Tavares