2.º edição da troca de livros NAPA

Fonte: NAPA

A 1.º edição foi, claramente, muito bem sucedida, foram entregues, inclusive, 150 livros na AEISCSP, o que potenciou uma 2.ºedição. Foi, claramente, visível que o número de livros para trocar cresceu exponencialmente, do semestre passado para este. Esta edição realizou não só por 1 dia, mas por 3, nos dias 16, 17 e 18 de março.

É possível também que haja uma 3.º edição no mês de abril – a troca foi realizada para todos, sem nenhuma exclusividade. Seria também uma ideia realizar não somente trocas de livros, mas também uma troca de roupas ou artigos de decoração.

Fonte: NAPA

Nesta edição, o ISCSP doou um grande número livros, pode-se dizer que foi realizada uma parceria. Havia livros mais vocacionados para a investigação do que na 1.º edição, para além de ficção, romance e policiais.

Sendo que esta foi altamente divulgada pelas redes sociais e cartazes, foi possível atingir um maior número de pessoas na atividade por esta ter tido também uma maior duração. O que permitiu uma maior acessibilidade e disponibilidade por parte dos interessados e participantes.

Fonte: NAPA

Durante a troca também estava a ser realizado um inquérito com o objetivo de criar um plano de melhorias para o ISCSP, com o intuito de promover uma maior sustentabilidade. Como por exemplo, em áreas relacionadas com a poupança de energia, transportes, reciclagem e a poupança de água.

Fonte: NAPA

Este inquérito irá analisar as opiniões dos alunos. Assim, facilita a apresentação de um plano mais elaborado e concreto, tendo como meta uma maior preocupação e um padrão de medidas em relação a uma maior sustentabilidade, por parte do ISCSP. Sendo que, estas poderão ser implementadas nos próximos anos. É a primeira vez que o inquérito é apresentado e este será divulgado pelos membros do NAPA e pelas redes sociais.

Este artigo de opinião é da pura responsabilidade do autor, não representando as posições do desacordo ou dos seus afiliados.

Escrito por: Bianca Carvalho

Editado por: João Miguel Fonseca

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s