HBO Max já chegou a Portugal – o que muda?

Na passada terça feira, a HBO Max passou de estar presente em 46 territórios a estar presente em 61. Um desses territórios é Portugal. Fica a saber com que novas valências fica a tua plataforma HBO!

A mudança já era há muito anunciada. A partir de agora, qualquer pessoa que tente aceder à HBO Portugal vai ser automaticamente redirecionada para a HBO Max. A nova versão da plataforma, para além de ter um catálogo maior e mais diversificado, apresenta um design diferente, confere a possibilidade de criar cinco perfis, permite a utilização de três ecrãs em simultâneo e torna possível descarregar conteúdos para ver offline. Faz, também, com que seja mais fácil escolher aquilo que se quer ver, pois disponibiliza todos os conteúdos de A a Z nas categorias de séries ou filmes, hubs que reúnem todos os conteúdos da empresa WarnerMedia (sendo eles HBO, Max Originals, Warner Bros, DC Comics e Cartoon Network) e até um separador à parte apenas com produções originais. Está prometido, ainda, que todos os filmes da Warner e da DC saiam na HBO Max apenas 45 dias depois de chegarem às salas de cinema.

Os utilizadores já inscritos ou que se inscreverem até dia 31 de março terão o bónus de pagar apenas 3,99€ por mês, ao invés dos standard 5,99€ – um euro mais caro daquilo que se pagava pela HBO Portugal.

Os clientes da Vodafone podem já usufruir da plataforma através das suas TV Box, bem como as pessoas que possuam uma Smart-TV da Samsung, visto que a gigante coreana está empenhada em “oferecer a melhor experiência de entretenimento em casa”.

Em entrevista ao jornal Público, Christina Sulebakk, diretora geral da HBO Max para a Europa, Médio Oriente e África, referiu que “é uma altura louca para lançar um serviço” e que a empresa pretende mesmo investir no mercado português, chegando a falar da possibilidade de um original português ser desenvolvido para a plataforma.

Escrito por: Beatriz Gouveia Santos

Editado por: Rita Tavares

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s