Jason Momoa é a nova aposta para Velocidade Furiosa 10

Protagonista de Aquaman e Game of Thrones, Jason Momoa encontra-se em negociações para integrar o elenco do décimo filme da saga.

Fonte: SAPO

Após a recusa de Dwayne Johnson em regressar ao franchise, Jason Momoa é a nova aposta para o novo filme de Velocidade Furiosa. Segundo o The Hollywood Reporter, o protagonista de Aquaman, já se encontra em fase final de negociações para se juntar ao elenco. Apesar de não existir algum tipo de confirmação, uma vez que o enredo ainda se encontra em desenvolvimento, suspeita-se que o ator venha a interpretar o papel de vilão do décimo filme da saga.

Além do regresso do realizador Justin Lin, os fãs de Velocidade Furiosa vão poder ainda contar com nomes como Tyrese Gibson, Sung Kang, Ludacris e Michelle Rodrigyez, que já integraram o elenco da saga, em filmes anteriores, segundo a SAPO. Vin Diesel, em declarações ao Entertainment Tonight, revela que também Cardi B regressa para o décimo filme da saga, acrescentando que estão “muito entusiasmados para desenvolver a personagem dela e expandi-la para o final”.

Com o início das gravações marcado para a primavera, a estreia do filme está, atualmente, marcada para dia 19 de maio de 2023.

Escrito por: Beatriz Nicolau

Editado por: Rafaela Boita

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s