O regresso de Carrie Bradshaw

Carrie Bradshaw, a personagem de Sarah Jessica Parker, que encantou o mundo durante seis temporadas e dois filmes de “O Sexo e a Cidade”, está de regresso na nova série “And Just Like That”, já disponível na plataforma de streaming HBO.

Este novo capítulo da saga pretende demonstrar as relações de amizade e as dificuldades que Carrie, Miranda e Charlotte vivem na faixa etária dos 50 anos. Nesta continuação as 3 amigas vão enfrentar muitas adversidades.

Fonte: Time Magazine

A grande diferença desta versão para a original é a falta da emblemática Samantha Jones. Kim Cattrall, que interpretou Samantha, preferiu ficar de fora. Esta decisão não surpreendeu os fãs, que há muito sabem da existência de rumores que colocam Kim e Sarah de costas voltadas. Além disso, Kim Cattral já tinha referido, em 2017, que nunca mais voltaria a interpretar o papel de Samantha porque se encontrava numa fase diferente da vida.

Uma das questões que mais foi discutida nas redes sociais, antes da estreia da série, foi como é que os produtores iriam justificar a ausência de Samantha. A resposta já foi dada nos primeiros episódios.

Fonte: Entertainment Tonight

Outro acontecimento que marcou este regresso aos ecrãs foi a morte do ator Willie Garson, que interpretava Stanford Blatch (melhor amigo de Carrie), em setembro. O ator participou nas gravações de “And Just Like That”, que foi o seu último trabalho.

Fonte: Vogue

Na passada quarta-feira, dia 8 de dezembro, ocorreu a antestreia da série em Nova Iorque que juntou as protagonistas, acompanhadas pelos seus familiares. Sarah Jessica Parker homenageou a sua personagem ao usar um tutu muito idêntico ao que Carrie usa na primeira temporada de “O Sexo e a Cidade”.

Certamente que há muito para ver nesta nova série, que já tem dois episódios disponíveis na plataforma HBO.

Escrito por: Diana Rebelo Trigueiro

Editado por: Rafaela Boita

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s