Os 5 filmes a não perder neste Natal

O Natal aproxima-se e isso significa que vamos começar a desfrutar da altura mais mágica do ano. Neste período natalício, em que está tanto frio lá fora, só apetece ficar no sofá com uma mantinha a ver um filme. Ficam, por isso, aqui, 5 sugestões a não perder neste Natal.

Os clássicos de Natal são do conhecimento geral, já todos vimos dezenas de vezes o “Sozinho em Casa” e a “Música no Coração”, nesta lista sugiro 5 filmes que, embora típicos desta altura, não são os que habitualmente ocupam as noites de dezembro. Temos sugestões para todos os gostos: comédia, romance, animação e musicais.

  • The Holiday

Uma comédia romântica que une Inglaterra aos Estados Unidos. Duas mulheres, Amanda (Cameron Diaz) e Iris (Kate Winslet), através de um website, decidem trocar de casa durante um mês. Assim, a americana vai morar para Inglaterra e a inglesa vai para Los Angeles. Com estas mudanças, cruzam-se com Miles (Jack Black) e Graham (Jude Law) que lhes trazem muita alegria. Um filme desenrolado na época de Natal, com um elenco de excelência e que não pode perder.

Fonte: Tunefind
  • Os Coopers são o máximo

As famílias, geralmente, tentam estar juntas nesta altura do ano, os Coopers não são exceção. Contudo, há sempre algo que não corre como era esperado. Esta comédia familiar vai animar de certeza as noites de dezembro. Conta com a assinatura de Jessie Nelson e um elenco fabuloso: Alan Arkin, John Goodman, Ed Helms, Diane Keaton, Jake Lacy, Anthony Mackie, Amanda Seyfried, entre outros.

Fonte: JustWatch
  • A Bela e o Monstro: O Natal Encantado

A história da Bela e do Monstro é um clássico da Disney e, desta vez, surge associada à magia do Natal. Um filme de 1997, intemporal e que, certamente, vai fascinar as crianças mesmo hoje em dia. Neste filme, Bela tenta organizar uma festa de Natal contrariando a vontade do Monstro que detesta o espírito natalício. Para que os planos da grande noite não sejam destruídos, Bela tem de convencer o Monstro de que o Natal é uma época encantada.

Fonte: Magazine.HD
  • The Greatest Showman

Um filme que não está propriamente associado ao Natal, mas que nos remete a esta época do ano, porque nos conta a história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), empresário norte americano que inicia a arte circense. Além de Hugh Jackman, o filme conta com nomes como: Rebecca Ferguson, Keala Settle, Zendaya e Zac Efron. Vale a pena ver, especialmente, pela banda sonora magnifica que dá a vida a este musical.

Fonte: Portal Alentejano
  • Holidate

A plataforma de streaming, Netflix, lança todos os anos novos filmes de Natal. A minha sugestão é o Holidate, que estreou em 2020 e conta a história de Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey), que fingem ser um casal apenas nas épocas festivas (Natal, Halloween, Dia de Ação de Graças, e mais). Um cliché típico da Netflix, fácil de assistir e que preenche as tardes frias de inverno.

Fonte: Netflix

Este artigo de opinião é da pura responsabilidade do autor, não representando as posições do desacordo ou dos seus afiliados.

Escrito por: Diana Rebelo Trigueiro

Editado por: João Miguel Fonseca

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s