De Mulher Maravilha a Rainha Má de Branca de Neve

Gal Gadot anuncia a sua entrada nos Live-Action da Disney interpretando a célebre Rainha Má do clássico “Branca de neve e os sete anões”.

Fonte: Hard Drive

A atriz é conhecida por fazer parte do elenco de “Velocidade Furiosa”, filme estrelado pelo ator Vin Diesel. A sua fama cresceu ao interpretar uma das mais poderosas heroínas da DC Comics, Mulher Maravilha, tendo aparecido já em cinco filmes e sendo protagonista em dois deles.

O filme contará também com a presença de Rachel Zegler, que irá interpretar Branca de neve, a mais bela de todas. Gal Gadot diz estar muito entusiasmada e que é uma maneira de mostrar um novo lado, juntando-se assim à família de vilãs como Angelina Jolie em “Maléfica” e Cate Blanchett em “Cinderella”.

Estou tão empolgada! Há muito que ainda não posso revelar, mas a versão dessa história é tão diferente, deliciosa e cheia de alegria… Estou muito, muito empolgada. Gostaria de poder dizer mais”.

Gal Gadot
Fonte: Heart Radio

O inicio das gravações estão previstas para 2022, o filme vai ser produzido por Marc Platt e vai ser dirigido por Marc Webb, mais conhecido por realizar “O fantástico Homem-aranha”, que tem como protagonista Andrew Garfield. Contudo, a Disney também está a trabalhar em outros filmes Live-Action como “A pequena sereia”, estrelado por Halle Bailey, “Pinochio”, com Tom Hanks e ainda “Lilo e Stitch”.

Fonte: Insider

Escrito por: Bianca Carvalho

Editado por: Joana Horta Lopes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s