O Inocente – ninguém pode escapar do passado

Cansado da constante indecisão relativa à serie que vais começar a ver? Com medo de te comprometeres com uma série muito longa? Com vontade de embarcar numa história que te vai prendar da cabeça aos pés e do primeiro episódio até ao último? Nesse caso, a série “O Inocente” é perfeita para ti, com somente oito episódios, onde poderás conhecer a verdade por de trás desta história misteriosa.

“O Inocente” é uma série espanhola da Netflix da autoria de Oriol Paulo, estreada por Mario Casas (Mateo Vidal), Aura Garrido (Olivia Costa), Alexandra Jiménez (Lorena Ortiz) e Jose Coronado (Teo Aguilar). A série surgiu em adaptação do original livro de suspense de Harlan Coben.

“O Inocente” é uma minissérie que retrata a história de Mateo Vidal, um homem que numa noite acidentalmente mata um jovem durante um conflito físico. Depois de cumprir a sua pena de quatro anos de prisão, Mateo sai em liberdade e reconstrói a sua vida ao lado de Olivia Costa, a mulher com quem se casou. Contudo, um dia recebe um telefonema e mensagens perturbadoras e reveladoras, de uma realidade que o mesmo desconhece, relativamente à sua esposa. Este é o início de um frenético e longo caminho que Mateo vai percorrer para descobrir a verdade e para provar a sua inocência.

A busca de Mateo Vidal trará ao de cima a verdade sobre o obscuro passado das várias personagens da série. Incrivelmente, a série “O Inocente” transporta os seus espectadores pelos cantos mais sombrios e misteriosos do mundo do crime, da prostituição, da violação, da droga, e da chantagem.

Escrito por: Laura Pais

Editado por: João Miguel Fonseca

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s