“Nós de Gravata”: o novo fenómeno do Youtube

Foi lançado no dia 3 de março, na plataforma Youtube, um novo canal: o “Nós de Gravata”. Os comediantes Daniel Carapeto, Rui Mirama e Tiago Almeida dão voz a temas negativos de forma positiva.

O anúncio da estreia foi feito através de um pequeno trailer partilhado nas redes sociais no final do mês de fevereiro. Os três comediantes juntam-se e transmitem conteúdo relevante numa perspetiva diferente e caricata.

Daniel Carapeto começou a fazer stand-up em 2012, criando a sua página de Facebook, “O Estúpido”, em 2014, a partir da qual foi ganhando reconhecimento. O seu percurso passou por diversos bares e nem sempre foi fácil aguentar-se até chegar onde queria. O painel conta também com Tiago Almeida, humorista e host do podcast “Fora da Lei” e “Prisão Preventiva”, nomeado para os “Prémios Podes” do Expresso, e com Rui Mirama, membro do antigo grupo humorístico coletivo Os Guardanapo.

“Nós de gravata, porque nós estamos de gravata” é a justificação apresentada pelos comediantes para o nome do canal. Todas as quartas-feiras sai um novo episódio, encontrando-se já disponível os dois primeiros nos quais o desemprego e a corrupção são os temas escolhidos e abordados.

O preço do quilo da batata, a valorização de um desempregado, o futuro do pato, o desenvolvimento do FC Porto e questões de índole política, são alguns dos tópicos de discussão no meio das conversas animadas. No final de cada episódio há espaço para a rúbrica “Opinião da Semana”.

Escrito por: Maria dos Santos

Editado por: Mariana Mateus

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s