O sexto álbum de estúdio de Justin Bieber já tem nome e data de lançamento

Justin Bieber anunciou esta sexta-feira o tão esperado JB6, com uma data de lançamento especial para o cantor. O novo álbum de Bieber, denominado Justice”, vai estar disponível para os fãs no dia 19 de março. A data do lançamento deste projeto tem um propósito, tratando-se de um callback ao primeiro álbum de estúdio do artista, “My World 2.0”, lançado em 2010. Nos últimos dias, Bieber, através do Instagram, tem partilhado fotos alusivas ao seu início de carreira, o que leva os fãs a crer que este novo álbum, “Justice, tem alguma ligação com os seus primeiros projetos.

Desde o lançamento do seu último disco, “Changes”, em fevereiro do ano passado, o artista lançou os singles “Holy”, “Lonely” e “Anyone”, que vão fazer parte da tracklist do novo álbum.

“Ao criar este álbum o meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, para fazer músicas com as quais as pessoas se possam identificar e conectar, para que se sintam menos sozinhas”, referiu o cantor canadiano.

O músico tem por hábito utilizar a sua plataforma para proclamar as suas crenças religiosas e partilhar mensagens importantes, relacionadas com problemas atuais, como o movimento Black Lives Matter. Neste álbum, o cantor de “Anyone” promete tirar partido do seu talento e da sua visibilidade para promover uma conversa de união e justiça no planeta, numa altura em que todos precisam de uma palavra de conforto.

Escrito por: Pedro Oliveira

Editado por: Gabriel Reis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s