Daniel Sloss regressa a Portugal para apresentar novo espetáculo

Daniel Sloss regressa a Lisboa para apresentar o seu 11º solo Hubris. O humorista escocês irá atuar no Teatro Tivoli BBVA nos dias 30 e 31 de agosto e 1 e 2 de setembro, sendo que as últimas três datas já se encontram esgotadas.

Fonte: Ticketline

Desde 2008 que Daniel Sloss apresenta anualmente um espetáculo totalmente novo, mas foi em 2018 que alcançou o sucesso mundial com Live Shows, um conjunto de dois espetáculos estreados na Netflix. Dark que aborda o facto de o público considerar que o seu humor é “negro” e Jigsaw, no qual desconstrói as relações humanas. Em 2019, a HBO lançou X, onde aborda temas como o abuso sexual e masculinidade tóxica.

Daniel Sloss já foi convidado de vários programas de “Late Night” como Conan ou The Graham Northon Show e os seus espetáculos são exibidos em 190 países, a contar com 26 traduções.

Foi em 2017 que se estreou em Portugal, quando pisou o Palco Comédia do NOS Alive, e é hoje considerado um dos maiores comediantes do stand-up.

Em 2020 começou a digressão de Hubris que se prolonga até 2021. Segundo a produtoras A Comic Soul e Setlist este espetáculo “não tem tema, nem nenhum volte-face, nem mesmo advertências parentais”.

Os bilhetes para dia 30 de agosto encontram-se à venda e variam entre os 25€ e os 40€.

Escrito por: Isabel Sousa

Editado por: Rafaela Boita

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s