The Weeknd esgota Altice Arena em 14 horas

Concerto do The Weeknd, marcado para o dia 25 de outubro de 2022, esgotou a sala de espetáculos Altice Arena ao fim de poucas horas.

O cantor The Weeknd anunciou a sua tour mundial After Hours com novas datas, que conta com 104 concertos e onde figura agora o nome de Portugal. Os bilhetes para o espetáculo começaram a ser vendidos na passada segunda-feira, dia 8 de fevereiro, pelas 9h00 da manhã. Poucos minutos depois, a fila de espera para o site da Everything is New ultrapassava os 20 minutos.

Depois de 14 horas, às 23h00, segundo o site da Ticketline, não estavam disponíveis mais bilhetes para os fãs que ansiavam o regresso do artista. Numa altura em que Portugal se encontra em confinamento pela pandemia de COVID-19, os portugueses não deixaram de se apressar às bilheteiras online para garantir o seu lugar no concerto do cantor, que atuou este ano no famoso espetáculo de intervalo do Super Bowl.

Atuação The Weeknd no halftime show do Super Bowl 2021

Se o cantor não tinha pensado inicialmente em Portugal, a mais de um ano de distância do concerto, e com expectativas de que haja um melhoramento da situação pandémica a nível mundial, The Weeknd tem agora confirmado o carinho dos fãs portugueses. O concerto a seguir a Lisboa é em Barcelona, no dia 28 de outubro de 2022. Fica então a dúvida sobre uma possível nova data.

Escrito por: Inês Lourenço

Editado por: Júlia Varela

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s