The Weeknd anuncia concerto na Altice Arena em 2022, e há mais surpresas

O artista canadiano irá pisar o palco do Altice Arena, numa visita à capital, no dia 25 de outubro de 2022 e tem novidades ainda para este ano.

Fonte. Rádio Comercial

Abel Tesfaye, mais conhecido pelo seu nome artístico The Weeknd, lançou em março do ano passado o seu quarto álbum, After Hours, composto por músicas como o sucesso Blinding Lights, uma das canções mais ouvidas em 2020.

A 7 de fevereiro deste ano, o artista irá atuar no cobiçado intervalo da maior transmissão desportiva nos Estados Unidos, que este ano acontece em Tampa Bay, na Flórida, o Super Bowl. Em declarações à Billborad, o artista explicou que está concentrado “em atrair os fãs a casa e fazer das apresentações uma experiência cinematográfica”. The Weeknd tem esse registo cinematográfico muito presente no seu último álbum, com referências a filmes nos seus vídeos, e uma continuidade entre faixas.

Vídeo publicado recentemente assinalando a aproximação do cantor no Super Bowl

O artista está também prestes a lançar um disco que reúne alguns dos temas mais marcantes da sua carreira. O álbum terá o nome de The Highlights e vai ser disponibilizado na sexta-feira, dia 5 de fevereiro. Apesar deste não ser propriamente um coleção de Greatest Hits, uma vez que não é uma compilação dos seus singles mais vendidos, mas sim uma coletânea das suas criações favoritas, o mesmo acaba por o ser na visão do cantor, pois oferece aos fãs os melhores momentos do artista.

A promotora Everything is New refere num comunicado que “o artista regressa aos palcos com 104 espetáculos da digressão mundial ‘After Hours’, que terá início no dia 14 de janeiro de 2022 em Vancouver [Canadá]” passando por Portugal dia 25 de outubro de 2022, em Lisboa, na Altice Arena.

O cantor partilhou nas suas redes sociais as datas e localizações dos concertos da próxima tour:

Os bilhetes para o concerto em Lisboa serão colocados à venda na próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro, às 09h00, nos locais habituais e em everythinhsinew.pt.

Informação sobre os bilhetes disponível em everythingisnew.pt/the-weeknd/

O músico passou duas vezes por Portugal, tendo ambos os concertos sido em contexto de festival: em 2012 atuou no NOS Primavera Sound, no Porto e em 2017 no NOS Alive, em Algés.

Se tiveres curiosidade em ver a análise do álbum After Hours do The Weeknd, espreita a The Desacordo Sessions.

Escrito por: Rafaela Boita

Editado por: Mariana Mateus

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s