“Como é que o Bicho Mexe?”: nova vaga

Os diretos de Bruno Nogueira estão de volta numa altura em que os casos de Covid-19 dispararam em Portugal. A nova vaga dos serões teve data de estreia na passada segunda-feira, dia 18 de janeiro, com algumas alterações: “Não é trabalho, nem pode ser. É outra coisa.”, afirmou o humorista.

O anúncio foi, mais uma vez, feito através da plataforma do Instagram. Se anteriormente os diretos do humorista eram apenas conversas entre amigos, hoje é muito mais que isso. Em primeiro lugar, Bruno Nogueira alterou os horários das emissões para as 22:00. Para além disso, o conteúdo deixou de ser tão cómico, aproveitando as milhares de visualizações para transmitir mais sobre a realidade pandémica, chocante e aterrorizante para todos.

Na segunda emissão, terça-feira, contou com o depoimento especial de Gustavo Carona, médico da linha da frente que deixou o “Bicho” sem palavras.

Gustavo Carona é médico na Unidade de Cuidados Intensivos de doentes Covid-19, em Matosinhos. O seu discurso marcado por palavras fortes, dramáticas e surreais deixaram Bruno Nogueira e os espectadores arrasados psicologicamente. A emissão rapidamente se tornou viral, após ter sido disponibilizada na plataforma digital do humorista.

O locutor da Rádio Comercial, Nuno Markl, não ficou indiferente ao acontecimento, realçando um pequeno pormenor: “durante todo o depoimento sério do Gustavo, o número de espectadores foi subindo, nunca esmoreceu. Emocionante.”.

Nos diretos seguintes o ambiente já foi mais leve e animado e, pelo meio das gargalhadas, viajámos até ao futuro: a realidade sem covid-19 na Nova Zelândia, onde os cidadãos usufruem da sua liberdade.

Cada vez mais próximo dos fãs e espectadores, Bruno Nogueira está a desenvolver um trabalho de louvor. Para além de vidas, 2021 está também a arrasar com a saúde mental dos jovens, adultos e idosos. Importa perceber que todos somos um só, sendo gratificante a transparência do humorista e dos amigos convidados no combate à pandemia.

A companhia dos serões vai continuar a ser às 22:00, no sítio do costume.

Escrito por: Maria Santos

Editado por: Gabriel Reis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s