“sLo-Fi”: o novo álbum de Slow J

O artista português Slow J (João Batista Coelho) lançou de surpresa, na passada segunda-feira, um novo álbum baseado em beats “que relaxam e levam a mente onde, por agora, o corpo não pode ir”.

Slow J esteve vários meses em silêncio e quando regressou com o lançamento do álbum “You are Forgiven” fez os fãs renderem-se à sua qualidade musical e desejarem por mais. Novamente sem aviso prévio, o artista lança na manhã de 14 de dezembro, um novo álbum, fazendo-se acompanhar de uma publicação nas redes sociais.

Anteriormente, Slow J procurou através da música levar o ser humano numa “labiríntica jornada interior” em busca da simplicidade do ser e da felicidade.  Agora, numa conjugação de um estilo “Lo-fi”, com arte de Slow J, produziu nove beats minimalistas e relaxantes, ideias para trabalhar, pensar ou estudar.

O álbum encontra-se disponível nas habituais plataformas (Youtube, spotify, apple music, tidal) e, surpreendentemente para todos, brevemente numa versão física disponível para compra em senteisto.com.

Escrito por: Maria Santos

Editado por: Gabriel Reis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s