Campanha Solidária:’It´s Christmas Everywhere’

Numa época em que é especialmente importante contribuir para a felicidade de todos aqueles que não têm a sorte de poder estar rodeados pelos que amam, a marca portuguesa Decenio, e o cantor Noble juntaram-se para “criar sorrisos e encher as Casas Ronald McDonald com a magia do Natal”.

A Fundação Infantil Ronald McDonald está presente em 65 países, incluindo Portugal desde o ano 2000, e tem como objetivo apoiar e confortar crianças que passam por tratamentos médicos, e as respetivas famílias durante todo o processo. Esta Fundação oferece-lhes casas, com quartos individuais, salas de estar e de jantar, lavandaria e cozinhas comuns, onde as famílias podem descansar como se estivessem na sua própria casa.

O tema “It’s Christmas Everywhere” escrito e interpretado por Noble, com participação de Zé Manel, Syro, Meestre e Gabriela Couto traz-nos a essência mágica desta época maravilhosa do ano. Assim, todas as receitas obtidas com a canção irão contribuir integralmente para a Fundação Infantil Ronald McDonald.

No videoclipe, os cantores estão a usar as T-Shirts Solidárias da Decenio que contribuirão também para a Fundação. Na parte da frente da t-shirt branca é visível uma impressão digital com a letra da música e ainda um QR Code que remete para o videoclipe da música.

Afinal de contas, todos nós podemos e devemos deixar a nossa “impressão digital” neste Natal, contribuindo para esta, ou outra causa solidária.

T-Shirt da Decenio; Fonte: Decenio

Escrito por: Beatriz de Sousa Santos

Editado por: Inês Conde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s