Se viu o Super Bowl de Jennifer Lopez e de Shakira, o Savage X Fenty de Rihanna, o videoclip “Sorry” de Justin Bieber ou até alguma atuação da Royal Family, já conhece um pouco desta personalidade que dá vida ao mundo da dança e do espetáculo. Parris Goebel, bailarina e coreógrafa de renome internacional, lançou uma nova marca de roupa, a Runaway Motel.

Parris Goebel, de 29 anos e neozelandesa, lançou na passada sexta-feira, dia 4 de dezembro de 2020, uma nova marca de roupa e acessórios com a coleção “Room 407” que promete dar conforto e muito estilo para quem a utiliza. O lema é “Move, Work & Play” (Mexe-te, trabalha e brinca).
Parris em entrevista à HYPEBAE afirma que criou esta marca por achar que não existe nada de semelhante no mercado, uma coleção desportiva, confortável e versátil para qualquer ocasião.
A ampla oferta de tamanhos (que vão do XXS ao 4XL) é também um fator decisivo para Parris, pois esta é uma forte ativista e defensora da inclusão, tema que habitualmente encontra-se presente e dignificado em todos os seus trabalhos. Confessa que noutras marcas, por vezes, achava alguma peça “cute” e queria comprá-la, mas não existia no seu tamanho.
Na Runaway Motel há espaço para tudo e para todos. Não há uma distinção clara de género, as roupas devem ser usadas por quem as quiser vestir. As combinações de cores (azul e rosa, verde e preto, azul e amarelo) são arrojadas e bem ao estilo da criadora. Veja a galeria com alguns dos modelos desta coleção.
Pode comprar uma peça a qualquer momento online, aqui. E também seguir todo o trabalho e novidades da marca no instagram, aqui.
When I started this journey, I was on a mission to create activewear that moved with me, but I realised being active is more than dancing or working out, it’s a lifestyle. I can go from taking meetings, to rehearsal, then to dinner with friends and that inspired me to create pieces I could MOVE, WORK, PLAY and RUNAWAY in. Thats what Runaway Motel is about. We are the NEW active.
Parris Goebel
Escrito por: André Nogueira
Editado por: Miguel Brejo da Costa