“Como é que o Bicho Mexe?” de regresso aos serões dos portugueses

O sucesso dos diretos do Instagram de Bruno Nogueira, iniciados no primeiro confinamento, estão de regresso numa altura em que os casos de Covid-19 voltam a disparar em Portugal.

Na passada quinta-feira, dia  12 de novembro, o humorista confirmou através de uma publicação na plataforma Instagram que o serão dos portugueses será novamente preenchido pelas chamadas e conversas com os seus amigos: “Talvez juntos custe menos. Amanhã, sexta-feira, às 23h”.

O regresso das transmissões já tinha sido uma hipótese colocada na grande despedida, onde as luzes de Natal encheram as varandas das habitações dos portugueses. Agora, numa altura em que o confinamento regressa parcialmente, com recolher obrigatório a partir das 13:00 aos fins de semanas, fez sentido para o humorista voltar com o seu projeto.

Inicialmente, as lives eram apenas conversas entre amigos que se encontravam, tal como todos nós, em isolamento e desabafavam sobre a situação. Mas, desde cedo tomou grandes proporções, acabando por se tornar um grande fenómeno cultural. Englobou chamadas com os mais diversos e importantes nomes como Cristiano Ronaldo, Salvador Sobral, Rita Blanco, Bruno Fernandes, entre outros.

Este projeto culminou no festejo antecipado do Natal, onde Bruno Nogueira, juntamente com Nuno Markl, segue de carro por Lisboa para ver as iluminações de natal dos seus seguidores postas à janela como despedida das late night talks. Um festejo que juntou virtualmente 150 mil pessoas e terminou no Coliseu de Lisboa com os seus acompanhantes comuns das transmissões – Nuno Lopes, Albano Jerónimo, João Quadros, Inês Aires Pereira, Bumba da Fofinha, Ljubomir Stanisic, Beatriz Gosta, Jéssica Athayde e João Manzara. A despida aconteceu ao som do piano de Filipe Melo, um usual em todas as emissões.

Embora sem saber quais os moldes desta nova fase do seu programa, o humorista dá aso à sua liberdade criativa e hoje tem encontro marcado com os seus fiéis seguidores às 23:00 no Instagram.

As noites dos portugueses voltam a ser acompanhadas pelos desabafos, comédia e música, dando vida e animo à cultura do nosso país.

Escrito por: Maria Santos

Editado por: Mariana Rodrigues

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s