Eleições para a Associação de Estudantes 20/21 – Campanha e Regulamentos

A comunidade ISCSPiana volta a ser convocada para as próximas votações eleitorais que terão palco no dia 17 de Novembro. Este ano, devido às circunstâncias em que nos encontramos, achamos importante informar-te como decorrerá o calendário eleitoral, bem como ficares a conhecer melhor as listas concorrentes à próxima associação de estudantes.

Fonte : ISCSP

A campanha das listas candidatas decorre desde dia 12 de novembro, quinta-feira, e estender-se-á até às 23h59 de dia 15. Segunda-feira, o Dia de Reflexão, está reservado para dia 16, no qual não serão permitidos quaisquer comportamentos no sentido de alterar o sentido de voto dos alunos.

Ao contrário de outros anos, a campanha não será realizada presencialmente, com a habitual distribuição de mesas no piso -1 da faculdade. A MAG da AEISCSP frisou a necessidade de as listas optarem por um processo de persuasão online.  Assim, se és aluno do ISCSP e pretendes acompanhar o que cada uma das listas tem para oferecer, basta acompanhares as redes sociais destas.

Lista A – Instagram .

Lista P – Instagram ; Facebook .

As listas não estão, ainda assim, expressamente proibidas de abordar alunos presencialmente, desde que respeitem as regras e protocolos definidos pela DGS. A distribuição de panfletos irá ser evitada, sendo presumível que se opte pela utilização de códigos QR code. No piso -1 do ISCSP estará ainda exposto um painel acrílico com informações referentes a cada uma das listas.

Hoje, dia 13 de novembro, decorreu o tradicional Debate Eleitoral, através de transmissão online na página do Facebook ou Instagram da AEISCSP.

Para exerceres o teu direito de voto, dia 17 de novembro, basta deslocares-te até às mesas, que vão estar no piso -1 do ISCSP, entre as 9h00 e as 20h30. Para o efeito basta trazeres contigo uma caneta e um documento de identificação.

Em comunicado, a Mesa da Assembleia Geral, apela ainda a que os alunos “respeitem o distanciamento social, evitem formar ajuntamentos e que utilizem a máscara, seguindo as regras e orientações fixadas pelo ISCSP.”.

Fonte: Instagram AEISCSP

Escrito por: Gabriel Reis e Mariana Rodrigues

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s