De volta aos palcos: Portugal ao Vivo 2020 “Cultura para todos”

Após vários meses sem espetáculos, os artistas portugueses vão poder voltar aos palcos, e os espetadores poderão ouvir a tão aguardada música, ao vivo.

O evento Portugal ao Vivo 2020 teve início no passado dia 31 de outubro e contará com 40 espetáculos, sendo que 20 serão em Lisboa, no Campo Pequeno, e os outros 20, no Porto, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

Em Lisboa, a primeira atuação foi de Plutónio, seguindo-se Jorge Palma, Paulo Gonzo, Carminho, Fernando Rocha, Branko, entre muitos outros. Relativamente à cidade invicta, o arranque deste projeto contará com os Xutos e Pontapés. Também Paulo Gonzo, Aurea, Diogo Piçarra e Carminho irão atuar no Porto.

Fonte: Ticketline

Esta iniciativa da Santa Casa pretende reavivar o setor da cultura em Portugal que tem sofrido uma enorme quebra, e que afeta não só artistas, mas toda a rede de pessoas que contribuem para a criação e produção cultural. Assim, a compra de um bilhete será extremamente importante para a cultura portuguesa.

Nos espetáculos é necessário ter em conta todas as regras de segurança, como o uso de máscara obrigatório e distanciamento social.

Embora nos primeiros dias de espetáculos a circulação esteja limitada, a deslocação é permitida se esta for feita entre concelhos limítrofes ao da residência habitual ou na mesma Área Metropolitana, e com a devida apresentação do bilhete.

Para mais informações clique aqui.

Redator: Beatriz de Sousa Santos

Editor: Inês Conde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s