Após vários meses sem espetáculos, os artistas portugueses vão poder voltar aos palcos, e os espetadores poderão ouvir a tão aguardada música, ao vivo.
O evento Portugal ao Vivo 2020 teve início no passado dia 31 de outubro e contará com 40 espetáculos, sendo que 20 serão em Lisboa, no Campo Pequeno, e os outros 20, no Porto, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.
Em Lisboa, a primeira atuação foi de Plutónio, seguindo-se Jorge Palma, Paulo Gonzo, Carminho, Fernando Rocha, Branko, entre muitos outros. Relativamente à cidade invicta, o arranque deste projeto contará com os Xutos e Pontapés. Também Paulo Gonzo, Aurea, Diogo Piçarra e Carminho irão atuar no Porto.

Esta iniciativa da Santa Casa pretende reavivar o setor da cultura em Portugal que tem sofrido uma enorme quebra, e que afeta não só artistas, mas toda a rede de pessoas que contribuem para a criação e produção cultural. Assim, a compra de um bilhete será extremamente importante para a cultura portuguesa.
Nos espetáculos é necessário ter em conta todas as regras de segurança, como o uso de máscara obrigatório e distanciamento social.
Embora nos primeiros dias de espetáculos a circulação esteja limitada, a deslocação é permitida se esta for feita entre concelhos limítrofes ao da residência habitual ou na mesma Área Metropolitana, e com a devida apresentação do bilhete.
Para mais informações clique aqui.
Redator: Beatriz de Sousa Santos
Editor: Inês Conde