Nesta segunda-feira, dia 23 de março, o empresário do rapper, Dre London, revelou que Post está a usar o tempo de quarentena para se concentrar na música.
Desta maneira, podemos aguardar por um álbum futuro do artista, provavelmente depois da quarentena. Por enquanto, os fãs podem bem ouvir e reouvir os temas do cantor.
Post está em casa desde que teve que interromper a segunda etapa da sua turné, Runaway Tour, onde apresentava temas do álbum Hollywood’s Bleeding, no início do mês, após a chegada do COVID-19 ao país. O cantor já tinha recebido diversas críticas quando não reagendou o concerto de 12 de março, sendo a decisão considerada irresponsável mesmo por muitos fãs, perante a situação atual, e nesse mesmo dia, o Live Nation juntou-se a uma série de promotores no cancelamento dos seus concertos, até o final de março. Logo depois, os locais restantes na corrida de Post Malone anunciaram os seus adiamentos e cancelamentos individuais com as datas remarcadas pendentes.
Na semana passada, o produtor de Post, Andrew Watt, que também trabalhou com Cardi B, Future, Juice WRLD, Ozzy Osbourne, entre outros, anunciou que testou positivo para COVID-19. No Instagram, o produtor descreveu como foi levado para uma sala de emergência, onde pediu um teste que lhe foi negado por “regulamentos federais”. No entanto, consultou um médico particular, que o testou e disse que os resultados foram positivos.
O facto de Post Malone entrar em modo de álbum não deve surpreender. Para além de ter tempo, já fazia parte dos planos do artista, que em janeiro, antes da segunda etapa da sua turné, revelou que voltaria ao estúdio, dizendo: “Espero ter um disco para os fãs em 2020”.
Escrito por: Rafaela Boita