Auga Seca: a primeira série portuguesa na HBO

A produção portuguesa emitida pela RTP 1 nos primeiros meses de 2020 foi comprada para a transmissão na HBO Portugal e para a HBO Espanha, a partir do dia 1 de abril de 2020. É a primeira série portuguesa nesta plataforma de streaming.

Auga Seca é protagonizada por Victoria Guerra, Monti Castiñeiras e Sergio Pazos, e conta a história de um drama policial em torno do universo do tráfico de armas e das suas ligações com o mundo dos negócios; a série foi gravada em terras nacionais e em terras galegas.

auga-seca

Victoria Guerra, a protagonista de Auga Seca

Paulo Duarte, irmão de Teresa (personagem interpretada por Victoria Guerra) morre num aparente suicídio que não convence nem a polícia nem a sua irmã Teresa, que decide deixar a sua vida em Lisboa para descobrir o que realmente se passou com o seu irmão.

Ao procurar respostas mais claras em relação à morte de Paulo Duarte, Teresa descobre uma rede de tráfico de armas liderada por Mauro Galdón (personagem interpretada por Monti Castiñeiras), empresário de êxito e padrinho de Teresa.

Auga Seca conta com 6 episódios, com duração de aproximadamente 50 minutos cada e atualmente encontra-se disponível na RTP Play.

 

Escrito por: Miguel Costa

Editado por: Mariana Mateus

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s