SoFar Sounds voltou a Lisboa

SoFar Sounds é um modelo de concertos intimistas. Tem um número limitado de vagas onde tudo é surpresa, com exceção do dia do evento. O local é apenas revelado na véspera e os artistas somente revelados no decorrer do dia. A SoFar Sounds já existe em 444 cidades, espalhadas pelos 4 cantos do globo. É ideal para quem gosta de música, para quem gosta de ser surpreendido e para quem gosta de experiências diferentes.

No dia 8 de fevereiro o SoFar Sounds decorreu na Graça, no Cine Bar Camones, um bar de música ao vivo, onde toca tanto de artistas conhecidos como artistas emergentes, onde o foco e a maior preocupação é o respeito pela música.

Host do último SoFar Sounds em Lisboa

O primeiro “mistério” da noite foi a dupla brasileira Jhon Douglas & Jungle Boys. Tocaram temas como “Mato”, “Quanto mais eu falo, menos eu faço” e “Artista não faz curva” – dos quais os dois primeiros fazem parte do seu último álbum “Mato” lançado em de abril de 2019.

Jhon Douglas & Jungle Boys

O segundo artista a subir ao palco do Cine Bar Camones foi a banda portuguesa Dream People. A banda atuou na última edição do Vodafone Paredes de Coura e na última edição do Super Bock em Stock. Francisco, Bernardo, Nuno, Chris e Bóris tocaram músicas como “Soft Violence” e “I Know Everything About You” – cuja última estará presente no próximo álbum de originais dos próprios. A banda lisboeta tocou ainda o seu primeiro single, “Forever, Too Long”, que saiu em Maio de 2019 e passa em inúmeras rádios nacionais.

 

A base das músicas dos Dream People é a equação: tristeza + felicidade = nostalgia; e autointitulam-se como uma banda de “nova geração”, pois os membros conheceram-se na rede social Facebook com a intenção de formar uma banda.

Dream People

O último “mistério” da noite, o último artista a ser revelado, foi o músico britânico Ash Bates, marcando a sua estreia em palcos portugueses. Ash Bates tocou temas como “Tea”, “Lose It” e o seu maior sucesso “The Tourist”, lançado em Outubro de 2019. 

O próximo evento do SoFar Sounds em Lisboa vai decorrer no dia 23 de Fevereiro, e geralmente tem um custo de 5 euros por bilhete. Para te inscreveres basta clicares aqui.

 

Escrito por: Miguel Costa

Editado por: Júlia Varela

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s