Quentin Tarantino anuncia futura série

Quentin Tarantino é um realizador com uma vasta lista de trabalhos, entre eles Kill Bill (2003), Pulp Fiction (1994), The Hateful Eight (2015), entre muitos outros. O mais recente, Once Upon a Time on Hollywood, que conta com nomes como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie. Once Upon A Time In Hollywood já ganhou várias categorias dos Globos de Ouro deste ano, ganhando o prémio de Melhor Filme (Comédia ou Musical) e Melhor Ator Secundário com Brad Pitt. O filme encontra-se ainda nomeado a 10 categorias dos Óscares, incluindo Melhor Filme e Melhor Argumento Original.

Este último sucesso de Quentin Tarantino parece que terá uma série spin-off, realizada pelo mesmo, e com o nome de  Bounty Law. Tarantino pretende pegar no drama do Velho Oeste, protagonizado por Rick Dalton na pele do pistoleiro Jake Cahill, e criar uma série de cinco episódios, cada um deles com cerca de meia hora.

O realizador afirma que quer mesmo realizar tal projeto, mas que terá o seu tempo, afirmando que demorará cerca de um ano e meio. Afirma ainda que o universo do filme fora introduzido no filme, no entanto, Tarantino não pretende que pertença completamente ao filme, sendo sobre Jake Cahill, a personagem do ator Rick Dalton, também ele personagem da obra cinematográfica.

Para entrar na mente da época e localização do filme, o realizador admite que viu várias séries da época, tais como Wanted: Dead or Alive (1958-1961), The Rifleman (1958-1963) e Tales of Wells Fargo (1957-1962).

É importante ainda referir que Once Upon a Time in Hollywood poderá ter uma versão sem cortes de cerca de quatro horas nas salas de cinema.

Escrito por: Rafaela Boita

Editado por: Cláudio Nogueira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s