2020 e os seus grandes regressos no mundo da música

Portugal parece estar cheio de surpresas relacionadas com o mundo da música para o próximo ano e ainda nem começou.

Para além de ter sido adicionado mais um dia ao NOS Alive, um festival já anunciado pelo jornal, e com nomes como Billie Eilish, Taylor Swift, Khalid, Kendrick Lamar, Alt – J, Finneas, entre outros, foram também anunciadas, entretanto, mais datas de artistas que chegam também a Portugal em 2020.

O ex-membro de One Direction, Harry Styles, que atuará no Altice Arena, em Lisboa, dia 20 de maio, é um deles. No seguimento da tour Love On Tour onde vai apresentar o novo álbum, que ficou disponível nas diversas plataformas online precisamente no dia 13, Fine Line, e o concerto já se encontra praticamente esgotado.

No entanto, as surpresas não ficam por aqui, duas grandes bandas de rock já têm presença marcada, em Portugal, os Aerosmith e os Guns N’ Roses.

Os Aerosmith irão celebrar 50 anos de carreira no ano que se aproxima e decidiram incluir Portugal na digressão que farão em honra desses anos. Esta será a quarta vez que atuarão no nosso país. Recordo que a última foi em 2017 no decorrer da tour Aero-Vederci Baby!. Os bilhetes já se encontram á venda e têm preços que oscilam entre os 59 e 95 euros.

Outra grande banda que vai regressar é os Guns N’ Roses. A última passagem da banda em território Português foi a 2 de junho de 2017 com um concerto no recinto de Algés, onde voltará a ser dia 20 de maio. Os bilhetes ainda não se encontram à venda, mas dia 18 já poderão correr para as lojas para conseguirem o seu a partir das 10 horas e estes variarão entre os 69 e os 129 euros. Recordo que antes do concerto de 2017, Axl Rose, o vocalista tinha já estado em Portugal, para substituir Brian Johnson, com a banda AC/DC, dando um grande espetáculo. A tour dos Gun N’ Roses passará por vários países da Europa, assim como a de Aerosmith.

Em adição foram também já anunciados alguns nomes que estarão presentes no Rock in Rio Lisboa do próximo ano entre eles, teremos também o regresso de Foo Figthers, The National e Balck Eye Peas, que já não vinham a Portugal desde 2015. A cubano-americana Camila Cabello, estreia-se nos palcos portugueses nesta edição.

Parece que o ano 2020 será uma bomba para a carteira dos fãs de qualquer estilo de música, e ainda muito pode estar para vir!

Escrito por: Rafaela Boita

Editado por: Cláudio Nogueira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s