Paul Thomas Anderson regressa com novo filme

“Phantom Thread” – a última longa metragem do cineasta americano estreou em 2017 e foi indicado a 5 óscares da academia, vencendo na categoria da Melhor Figurino. Marcou ainda o suposto fim da carreira e última performance de Daniel Day-Lewis.

Recentemente o The Hollywood Reporter noticiou que o novo filme do realizador irá entrar em produção já no próximo ano em San Fernando Valley – uma zona suburbana de Los Angeles onde o mesmo cresceu e filmou trabalhos anteriores. A fonte avança ainda que se passará durante os anos 70 (tal como “Boogie Nights” e “Inherent Vice”) focando-se num jovem estudante e ator. É assim provável que envolva elementos auto-biográficos e seja inspirado na sua própria experiência. O elenco e o titulo ainda não foram revelados mas espera-se que Anderson escreva, produza e realize o projeto que começa a produção em Fevereiro de 2020.

Será o 9º filme do realizador de “There Will be Blood” e “The Master”, que é amplamente considerado um dos melhores cineastas da sua geração. Anderson lançou recentemente uma curta-metragem musical na Netflix – “Anima” – a propósito do novo álbum de Thom Yorke do mesmo nome.

Escrito por: Catarina Luís 

Editado por: Beatriz Duarte 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s