Star Wars: Novo jogo, proximidade do novo filme e futuros projetos

O final de 2019 revela-se um belo fim de ano para os fãs de Star Wars, não só pela chegada do último episódio da saga Skywalker, Star Wars: The Rise of Skywalker, mas pelo surgimento de um novo jogo, Star Wars Jedi: Fallen Order.

Quanto ao filme, já foram lançados teasers e trailers que, decerto, deixaram os fãs muito entusiasmados. Star Wars: The Rise of Skywalker estreia nos cinemas portugueses a 19 de dezembro deste ano e traz de volta Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, deixando os fãs curiosos de como será a sua despedida na saga. Confira o último trailer divulgado:

 

 

David Benioff e D.B Weiss, a dupla que deixou muitos fãs desiludidos com o final de Game of Thrones, terá sido despedida pela Disney. Ambos terão recusado a oportunidade de fazer mais episódios de Game of Thrones para se dedicarem a próximos filmes relacionados com Star Wars, porém os planos não correram como desejado. Os dois estariam trabalhar num novo projeto relacionado com o fenómeno que iria sair em 2022. A razão do despedimento não foi difundida, no entanto, os comentários dos produtores quanto ao final da série de Game Of Thrones no Austin Film Festival, admitindo que não sabiam bem o que estavam a fazer nem conheciam o destino da série, podem ter contribuído para tal acontecimento. Ainda não se conhece o novo responsável por dirigir futuros projetos do mundo de Star Wars, pelo que se terá de aguardar por novidades.

Quanto ao próximo jogo da Respawn Entertainment, Star Wars Jedi: Fallen Order, será lançado já no próximo dia 15 de novembro para a Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

 

O jogo segue Cal Kestis, um jovem Padawan, que se encontra em fuga após a execução da Order 66, sendo ele perseguido pelo Império liderado pela Second Sister. O jovem conta com a ajuda de personagens do Universo Star Wars para ultrapassar esta altura negra  que ocorre após a Revolta dos Sith, a fim de instaurar de novo o equilíbrio com a Ordem Jedi. Para além deste enredo, irá surgir um novo poder com o nome de Force Slow, que permitirá abrandar o tempo.

O jogo promete voltar às grandes aventuras como Knights of The Old Republic e The Force Unlashed, afastando-se um pouco do tipo de jogo de Battlefront.

 

Escrito por: Rafaela Boita

Editado por: Mariana Mateus

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s