Spider-Man: Into The Spider-Verse, sequela confirmada!

Spider-Man: Into The Spider-Verse foi um filme que introduziu Miles Morales, o Spider-Man de Brooklyn, New York City do planeta 616 ao grande ecrã e fez crescer a sua popularidade.

Nas bandas desenhadas o jovem herói teve a sua primeira aparição em Ultimate Comics: Fallout # 4, em 2011, a partir dos seus criadores Brian Michael Bendis e Sara Pichelli. O herói é relativamente recente, mas desde cedo foi integrado em jogos de computador, séries como Ultimate Spider-Man, entre outros.

Como sabemos, a Sony detém direitos sobre o universo de Spider-man e decidiu desenvolver a animação, Spider-Man: Into the Spider-Verse, obra que fez imenso furor pelas suas características únicas e qualidade, levando o filme a ganhar um Óscar de Melhor Animação.

A Sony e os produtores do filme nunca esconderam a altíssima probabilidade de haver uma sequela, visto que o filme teve tanto sucesso. Além disso, foi incluída uma cena pós créditos que já deduzia uma possível continuação, com a aparição de uma nova personagem que provavelmente integrará o próximo filme. Deste modo, faltava apenas perceber qual seria a data em que poderíamos voltar a ver Miles Morales no grande ecrã, e foi revelada.

No Twitter, a conta do filme fez uma publicação que dizia “April 8, 2022”. Ansiosos? Ainda faltam dois anos, porém a confirmação está dada, com o regresso dos mesmos produtores, Phil Lord e Christopher Miller, o que leva a que não possamos esperar nada menos do que uma boa sequela.

Escrito por: Rafaela Boita

Editado por: Beatriz Duarte 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s