O regresso de My Chemical Romace

Lembram-se de My Chemical Romance? Uma banda que fez furor entre a cultura emo e não só, tendo como um dos seus temas mais famosos Welcome to the Black Parade, um tema que passou nas rádios portuguesas e que, inclusive, completou 13 anos no passado dia 23. Pois tenho a dizer que a banda está de regresso!

My Chemical Romance (MCR), banda fundada em 2001, anunciou o seu término a 22 de março de 2013, usando o seu website para o comunicar. Este acontecimento chocou imensos fãs que desde aí anseiam um regresso e vibram com as novas notícias.

O anúncio do regresso da banda originária de Newark, New Jersey nos Estados Unidos, e constituída por Gerard Way, Ray Toro, Mikey Way, Frank Iero e James Dewees, foi dado através das suas redes sociais e website no passado dia de Halloween, dia 31 de outubro.

Primeiramente, o guitarrista base da banda, Frank Iero, que por acaso faz anos precisamente no dia 31 de Outubro, começou por partilhar uma foto no Instagram dizendo: “É relatado que vai chover em New Jersey amanhã (dia 31 de outubro), levando consigo todas as festividades de Halloween, teremos de fazer alguma coisa” Disse já deixando suspense no ar.

via Instagram @frankieromustdie

Posteriormente, na página do Facebook da banda, foi mudada a foto de perfil para a de uma vela branca em fundo preto, com um símbolo:

My Chemical Romance no Facebook

A mesma imagem foi partilhada nas stories do Instagram da banda em conjunto com outras:

Montagem via Instagram Stories de @mychemicalromance

Em baixo, no canto direito das fotos, quase todas têm uma palavra e a última a abreviatura da banda com todos os símbolos.

Que simbolismo terá? Deixamos isso agora para reflexões dos fãs e teorias.

De seguida, partilharam a foto abaixo nas redes sociais, anunciando um novo espetáculo a 20 de dezembro deste ano, que marca o regresso, e com bilhetes já esgotados!

No Twitter, ao usar o hashtag #MyChemicalRomace, à frente deste, surge o ícone da vela da sua foto de perfil.

O último álbum de My Chemical Romance, Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys, foi lançado em 2010 e desde que a banda se separou, o vocalista, Gerard Way, seguiu uma carreira a solo e concentrou-se na área da banda desenhada tendo um dos seus trabalhos The Umbrella Academy sido adaptado para uma série na plataforma Netflix.

Esperemos que o regresso dure e agora é aguardar e ver o resultado desta grande e bela nostalgia.

 

Escrito por: Rafaela Boita

Editado por: Magda Farinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s