Rock Oliveirense: Paradigma

Foi no ano de 2011 em Oliveira de Azeméis que se formaram os Paradigma, atualmente constituídos por Miguel Araújo (guitarra e voz), Samuel Oliveira (bateria), João Monteiro (baixo/back vocal) e como elemento convidado Afonso Oliveira (guitarra e saxofone).

De composições originais e integralmente em português, os Paradigma fazem renascer no rock nacional o cariz revolucionário que há muito tem escapado da indústria musical.

Musicalmente fiéis ao que o rock foi e continua a ser, já contam com um álbum de excelência editado chamado “Eixo do Mal” onde transmitem mensagens de paz e crítica face à injustiça social.

 

Resultado de imagem para eixo do mal cd
“Eixo do Mal” lançado em 2018

 

Aguarda-se para os irreverentes Paradigma uma vida musical repleta de rock “à moda antiga” e de mensagens sempre atuais. É possível assistir ao mais recente videoclip da banda – “Dona Leonor” no Youtube.


Escrito por: David Chaves

Editado por: Mariana Mateus

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s