Deadpool 3: negociações à vista?

A 14 de Dezembro de 2017 começaram as negociações para a empresa Disney proceder à compra da 21st Century Fox, negócio este que se deu como terminado a 29 de Março deste ano. Face a isto, muitos fãs temeram que o futuro de muitos personagens ficasse comprometido, tal como Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, ator que tanto lutou para levar este personagem para o grande ecrã.

Deadpool-Disney-Fox-Joke

Deadpool é uma personagem polémica para o contexto da empresa da Disney, devido ao seu conteúdo mais agressivo e com piadas mais duvidosas, porém, a verdade é que pertence à Marvel e a grande empresa possui a Marvel Studios.

Há uns dias, o ator que intrepeta o anti herói publicou no Twitter uma foto sua na Marvel Studios com a seguinte descrição: “Auditioned for the role of “Anthony Stark”. Didn’t come even remotely close, but the nice man with the taser escorted me to the ground.” (Fiz uma audição para o papel de Anthony Stark. Não fiquei nem perto de o conseguir, mas o tipo simpático com o taser escoltou-me até à saída).

O facto de Reynolds ter publicado esta foto deu a entender que o ator se teria reunido com Kevin Feige para decidir algo relacionado com o futuro da personagem. Relembro que a Disney, ao comprar a Fox, deixou claro que não iria tocar em êxitos da Fox com a classificação de maiores de 16 anos, tudo aponta para um terceiro filme que não retire a essência do mercenário.

O próprio roteirista, Paul Wernick, disse estar apenas à espera de um sinal da Disney afirmando ainda: “O plano e a esperança são que a Marvel nos permita continuar com Deadpool no universo de classificação R-Rated em que ele está. Também espero que possamos incorporá-lo aos limites do universo do MCU.”

Fazer um filme em que Deadpool fosse o protagonista já era o sonho de muitos fãs e do próprio ator, principalmente depois da versão apresentada em X-Men Origins: Wolverine de 2009, onde a personagem aparece completamente diferente da que temos nos filmes mais recentes.

Deadpool estreou-se nos cinemas em 2016 com um feedback muito positivo que continuou no segundo filme Deadpool 2 de 2018. Esperemos ter um anúncio oficial e voltar a ver Ryan Reynolds novamente na pele de Deadpool em breve, agora com a Marvel Studios.

Escrito por: Rafaela Boita

Editado por: Cláudio Nogueira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s