“The End of the F***ing World 2” já tem data de estreia anunciada

Após dois anos de espera, “The End of the F***ing World” regressa agora para uma segunda temporada.

A co-produção da Netflix e Channel 4 apresenta-se como um drama recheado de humor negro, que se baseia num rapaz que acredita ser psicopata e uma rapariga rebelde que face aos seus próprios problemas, propõe a este último que ambos fujam das suas casas. Daí, embarcam numa aventura pelas estradas de Inglaterra, onde se deparam com várias peripécias.

Além das imagens inéditas já reveladas, que introduziam até novos personagens, com o anúncio da data de estreia da continuação desta história, a Netflix apresentou ainda o novo poster, tendo em destaque a protagonista Alyssa, interpretada por Jessica Barden.

Resultado de imagem para the end of the f *** ing world nova temporada poster

A série, baseada numa banda desenhada, retorna a ter a mesma escritora, Charlie Covell, que desta vez apelará mais às suas ideias originais, sendo que a primeira temporada de “The End of the F***ing World” foi a completa adaptação dos comics de Charles Forsman.

Com muitas perguntas por responder, fica então a promessa a estas respostas com a data prevista de lançamento para 5 de Novembro deste ano ainda.

Escrito por: Magda Farinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s