“Stranger Things” é renovada para quarta temporada

Eleven, Mike, Dustin, Will, Lucas e companhia estarão de volta para uma quarta temporada da série “Stranger Things”, anunciou ontem (30 de setembro) a plataforma de streaming Netflix.

maxresdefault

Ainda sem data de estreia, a Netflix anunciou a quarta temporada da série através da publicação de um teaser onde se lê “Já não estamos em Hawkins”, que poderá remeter para o futuro enredo da história.

View this post on Instagram

we’re not in hawkins anymore

A post shared by Stranger Things (@strangerthingstv) on

“Estamos muito entusiasmados por poder continuar a nossa relação com a Netflix. (…) Desde o nosso primeiro pitch até à estreia de “Stranger Things 3”, toda a equipa da Netflix foi nada menos que sensacional, e deu-nos o tipo de apoio, orientação e liberdade criativa com que sempre sonhámos. Mal podemos esperar para contar mais histórias juntos – começando, claro, com uma viagem de regresso a Hawkins!”, afirmaram os irmãos Duffer, os showrunners e criadores da série, no anúncio oficial da Netflix.

A plataforma de streaming e os irmãos Duffer celebraram também um novo acordo para novos filmes e séries da dupla.

“Os irmãos Duffer cativaram públicos no mundo inteiro com “Stranger Things” e nós estamos entusiasmados por expandir a nossa relação com eles para levar a sua imaginação vívida a outros filmes e séries que os nossos membros vão adorar”, explicou Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.

“Stranger Things”, que se desenrola na pequena cidade fictícia de Hawkins durante os anos 80 do século passado, estreou em 2016 e contou com uma receção muito positiva da crítica. As primeiras três temporadas estão disponíveis na Netflix.

Escrito por: Raquel Vitória

Editado por: Cláudio Nogueira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s