Por fim, chegou o último dia da Comic Con Portugal 2019, no dia 15 de Setembro, contudo com um programa para acabar em grande.
Benedict Wong voltou ao palco para responder a mais umas perguntas de como é ser um Vingador e sobre a sua carreira. No entanto, a estrela deste domingo foi a Millie Bobby Brown. Com uma fila quase interminável para vê-la, a jovem de 15 anos fez com que o Golden Theater enchesse neste último dia.

Esta contou como foi participar em Stranger Things. Desde os 10 anos que ia a castings. Quando soube que tinha ganho o papel chorou, sentiu-se super ansiosa e entusiasmada. Não esperava que o seu sucesso se tornasse tão grande, contou, visto que ao início pensava que a sua personagem, Eleven, fosse morrer na primeira temporada da série, mas encara toda esta receção com gratidão, tentando sempre levar a sua vida com calma. Apelou a que as pessoas se tratassem com respeito e gentileza, especialmente nas redes sociais. Diz sentir ter muita confiança em si própria para não se ressentir quando alguém é desagradável na internet.
Em seguida, Alexander Ludwig tomou conta do palco, sendo dos convidados mais queridos, respondendo sempre às questões e ainda tentando, no final do seu painel, ir ter com o público para falar e tirar selfies. Este falou em como se sentia sortudo pelo seu papel na série Vikings e em como prezou imenso a sua participação na mesma. Explicou que aprendeu imenso sobre a cultura deste povo e que ficou espantado como este, que é tomado como sendo tão malévolo, poderia ser tão evoluído nos seus ideais. Falou ainda sobre a sua participação em The Hunger Games e em como gostou muito de filmar a sua última cena, visto ter tido um monólogo que ajudou a humanizar a sua personagem, explicando o porquê das suas ações como vilão do filme.

Anthony Carrigan foi o último ator estrangeiro a apresentar-se na Comic Con. O público pôde visualizar um video sobre a série Barry, da HBO, em que este participa. Carrigan falou da sua participação na série e de como se divertiu imenso num papel mais cómico, apesar de ser uma série com temas pesados. Descreveu como às vezes era complicado filmar ambas as séries Barry e Gotham ao mesmo tempo, sendo que as suas personagens eram tão diferentes que, por vezes, se sentia confuso. Exprimiu, por fim, como sentia ser importante humanizar os vilões de forma a torná-los personagens mais complexas, algo já discutido por Todd Stashwick, Joe Reitman e Alexander Ludwig.

Este domingo também contou com a antestreia de One Piece Stampede, um painel de “Escola dos Youtubers: A Série”, com um workshop de reciclagem para os mais novos, e com outro workshop de fotografia direcionado para os cosplayers.
Mais uma vez, a Fox Comedy fechou o dia com os habituais três comediantes – que este Domingo foram Manuel Cardoso, Carlos Vidal e Catarina Matos – mais o vencedor do concurso de Salvador Martinha com a Fox Comedy, Max Coliban.
Escrito por: Angela Pereira
Fotografado por: Angela Pereira e Mariana Mateus
Editado por: Júlia Varela