Comic Con 2019 – Dia 4

Por fim, chegou o último dia da Comic Con Portugal 2019, no dia 15 de Setembro, contudo com um programa para acabar em grande.

Benedict Wong voltou ao palco para responder a mais umas perguntas de como é ser um Vingador e sobre a sua carreira. No entanto, a estrela deste domingo foi a Millie Bobby Brown. Com uma fila quase interminável para vê-la, a jovem de 15 anos fez com que o Golden Theater enchesse neste último dia. 

Processed with VSCO with a6 preset

Millie Bobby Brown

Esta contou como foi participar em Stranger Things. Desde os 10 anos que ia a castings. Quando soube que tinha ganho o papel chorou, sentiu-se super ansiosa e entusiasmada. Não esperava que o seu sucesso se tornasse tão grande, contou, visto que ao início pensava que a sua personagem, Eleven, fosse morrer na primeira temporada da série, mas encara toda esta receção com gratidão, tentando sempre levar a sua vida com calma. Apelou a que as pessoas se tratassem com respeito e gentileza, especialmente nas redes sociais. Diz sentir ter muita confiança em si própria para não se ressentir quando alguém é desagradável na internet.

868182f4-9ec2-40bd-9b7f-aacfd2054fe4

Em seguida, Alexander Ludwig tomou conta do palco, sendo dos convidados mais queridos, respondendo sempre às questões e ainda tentando, no final do seu painel, ir ter com o público para falar e tirar selfies. Este falou em como se sentia sortudo pelo seu papel na série Vikings e em como prezou imenso a sua participação na mesma. Explicou que aprendeu imenso sobre a cultura deste povo e que ficou espantado como este, que é tomado como sendo tão malévolo, poderia ser tão evoluído nos seus ideais. Falou ainda sobre a sua participação em The Hunger Games e em como gostou muito de filmar a sua última cena, visto ter tido um monólogo que ajudou a humanizar a sua personagem, explicando o porquê das suas ações como vilão do filme.

7359967c-2eed-46ca-b2df-01e488edb0fd

Alexander Ludwig

Anthony Carrigan foi o último ator estrangeiro a apresentar-se na Comic Con. O público pôde visualizar um video sobre a série Barry, da HBO, em que este participa. Carrigan falou da sua participação na série e de como se divertiu imenso num papel mais cómico, apesar de ser uma série com temas pesados. Descreveu como às vezes era complicado filmar ambas as séries Barry Gotham ao mesmo tempo, sendo que as suas personagens eram tão diferentes que, por vezes, se sentia confuso. Exprimiu, por fim, como sentia ser importante humanizar os vilões de forma a torná-los personagens mais complexas, algo já discutido por Todd Stashwick, Joe Reitman e  Alexander Ludwig.

329d224f-34d5-4079-af21-93d8ed67bc08

Anthony Carrigan

Este domingo também contou com a antestreia de One Piece Stampede, um painel de “Escola dos Youtubers: A Série”, com um workshop de reciclagem para os mais novos, e com outro workshop de fotografia direcionado para os cosplayers.

Mais uma vez, a Fox Comedy fechou o dia com os habituais três comediantes – que este Domingo foram Manuel Cardoso, Carlos Vidal e Catarina Matos – mais o vencedor do concurso de Salvador Martinha com a Fox Comedy,  Max Coliban.

Escrito por: Angela Pereira

Fotografado por: Angela Pereira e Mariana Mateus

Editado por: Júlia Varela

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s