Se tens saudades da presença da doce Bo-Peep nas artimanhas do gang de brinquedos mais famoso da Disney Pixar, não tens de esperar muito mais! O novo e quarto filme da saga Toy Story traz ambos de volta à tela, como pode garantir o desacordo, que esteve presente na sua antestreia dia 18 de junho.
Apesar de originalmente ter uma audiência bastante infantil, os filmes de John Cooley tocam pessoas, seja qual for a sua faixa etária, através do reviver de tempos inocentes pelos quais já todos passámos. Neste 4º capítulo, além da tão conhecida trupe, temos o aparecimento de uma nova personagem que acaba por ser a razão de toda a trama – Forky, um brinquedo construído pela própria Bonnie quando esta se sente sozinha ao iniciar a vida escolar.
Forky acaba por trazer uma outra dimensão à tão famosa história dos brinquedos de Andy (agora de Bonnie), nunca esquecendo o lado humorístico e divertido característico dos filmes da Disney. O lado emocional, como sempre, também não é esquecido, tendo o filme o poder de levar até uma pessoa adulta às lágrimas.
Associado à estreia do filme, que será no dia 27 de junho, surge a campanha Partilha & Recicla. Estarão presentes, em vários cinemas nacionais, caixas do Toy Story 4 para que as crianças possam doar brinquedos antigos que já não utilizam, com vista a dar-lhes uma nova vida e a fazerem outra criança feliz.
Este artigo de opinião é da pura responsabilidade do autor, não representando as posições do desacordo ou dos seus afiliados.
Escrito por: Daniela Carvalho e Matilde Cantinho