Ed Sheeran iluminou o Estádio da Luz (duas vezes)

Foi a 1 e 2 de junho que a digressão mundial do terceiro álbum de Ed Sheeran – Divide – passou por Lisboa e contou com a presença de cerca de 120 mil pessoas.

ed.jpg

A música começou pelas 18 horas: Ben Kweller, Zara Larrson e James Bay aqueceram o Estádio da Luz que gritou, saltou, aplaudiu e delirou noite dentro. Ed Sheeran subiu ao palco pelas 21 horas e a euforia não podia ser contida. Ao som de Castle on the Hill, Lisboa entrou num êxtase que duraria até ao final do concerto (ou até mais, já que dias como este não se esquecem).

Houve espaço para músicas mais antigas e bem conhecidas como The A Team, Give Me Love Kiss Me, do primeiro álbum, e Thinking out Loud, Photograph, Tenerife Sea e I see Fire, do segundo álbum. E, claro, os êxitos deste último álbum Perfect, Dive, Eraser, Galway Girl, passando ainda por I Don’t Care (lançada no mês passada juntamente com Justin Bieber), entre muitas outras canções que moveram emoções, almas e corações.

Foi com Sing que o cantor britânico se despediu mas rapidamente voltou, desta vez com uma t-shirt da seleção portuguesa, para cantar Shape of You e You Need Me, I Don’t Need You. Foram dois dias de pura magia, um mar de luzes, de vozes, de alegria, de lágrimas e de euforia que fizeram com que a plateia se conectasse ao cantor e à sua guitarra de uma maneira inexplicável.

Ed pediu desculpa por ter demorado tanto a voltar a Portugal, sendo que a última vez que cá esteve foi no Rock in Rio de 2014, fazendo destes os primeiros concertos a título próprio no nosso país. Ficamos à espera de mais, até lá, este fica guardado na memória.

Escrito por: Isabel Sousa

Editado por: Inês Queiroz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s