O quarto e último dia da Queima das Fitas de Lisboa não desiludiu, apesar do cancelamento de um dos concertos mais esperados, Xutos e Pontapés.
Para abrir a noite, a Estudantina Universitária de Lisboa subiu ao palco como já é habitual, cantando músicas originais e outras já nossas conhecidas como A Mulher Gorda.
A festa continuou com os D.A.M.A, que puseram Lisboa a cantar e a saltar. A banda, composta por Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Kasha, cantaram muitos dos seus êxitos como Às Vezes, O Que Lá Vai, Não Dá e Balada do Desajeitado.
Para terminar em grande no palco principal, Lisboa delirou ao som de Insert Coin, que, tal como prometeram, deram baile com músicas bastante conhecidas pelo público, passando por Atirei o Pau ao Gato e Smells like Teen Spirit. A atuação contou ainda com a presença de Carolina Torres.
No palco secundário a festa só terminou às 6 horas da madrugada, dando assim por terminada a primeira edição da Queima das Fitas. A semana académica regressa em outubro deste ano.
Escrito por: Isabel Sousa
Fotografias de: Matilde Cantinho