A segunda noite da primeira edição da Queima das Fitas de Lisboa deu início com MC Zuka, reconhecido maioritariamente pelos sons de funk como Sentadinha e Ave Maria. Animou desde logo a plateia, que começou a preparar-se para o que se avizinhava.
Logo de seguida, Vitinho Ferrari, o jovem brasileiro, famoso pelo seu tema Sou Favela. O cantor de funk e sertanejo aqueceu o coração dos presentes com as suas músicas românticas.
Chegava então o momento mais aguardado da noite: Wet Beg Gang pisaram o palco e fizeram o recinto saltar do início ao fim, com temas como Não Sinto, Bairro, Maluco, Aleluia e Devia Ir. Houve ainda espaço para Nenny apresentar o seu tema de estreia, Sushi, para delírio da plateia.
Depois de muito dançar, seria de esperar que o cansaço tomasse conta da Queima. No entanto, Karetus vieram dissipar esta ideia, continuando a festa que já há muito havia começado.
Findo o concerto de Karetus, a farra prosseguia no palco secundário com Voyage, onde só terminou às 4 horas da manhã.
Hoje a Queima das Fitas de Lisboa termina apenas às 6 horas, e atuam Supa Squad, David Carreira, ProfJam, Vini Vici e Alpha Heroes.
Escrito por: Daniela Carvalho
Fotografias de: Matilde Cantinho