Queima das Fitas de Lisboa – dia 1

A Queima das Fitas de Lisboa, antes nominada Semana Académica, iniciou-se ontem em Carcavelos, com Miguel Azevedo, Toy e Blaya a atuar no palco principal.

60334274_421329258709911_4014131148429983744_n

Com um recinto pouco cheio como já é habitual no primeiro dia deste evento académico, Miguel Azevedo abriu uma noite que prometia ser calorosa, apesar do frio que se sentia na praia de Carcavelos.

Toy já é conhecido e amado pela comunidade estudantil, pelo que não desiludiu os presentes, tocando os seus maiores hits como Rosa Negra, Sensual e Coração não tem idade, bem com a habitual versão de You Can Leave Your Hat On,

Ficou então tudo preparado para a próxima atuação, Blaya, que aqueceu o palco com as suas músicas e movimentos. Para delírio dos presentes, não se esqueceu do seu passado, e presenteou os estudantes com as icónicas mêmo a veres, (We Stay) Up All Night e Hangover.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tendo a Blaya terminado o concerto no palco principal, a multidão começou a deslocar-se para o palco secundário, aberto pelos FUNK&YOU. Ainda nesse palco atuaram os Cromos da Noite e o DJ Nokin, deixando os presentes sem fôlego até às quatro horas da manhã, quando encerrou o evento.

Hoje a Queima das Fitas de Lisboa continua com MC Zuka, Vitinho Ferrari, Wet Bed Gang e Karetus. Acompanha tudo através do nosso jornal!

Escrito por: Daniela Carvalho

Fotografias de: Daniela Carvalho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s