Met Gala 2019: o “Super Bowl da moda”

Realizou-se ontem mais uma edição da Met Gala, um evento exclusivo e luxuoso, em que apenas é bem-vindo quem possui um convite de Anna Wintour, editora-chefe da famosa revista Vogue.

Esta serve o propósito de angariar fundos para o Costume Institute, uma espécie de departamento da moda, do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, onde é realizada a gala.

Em conjunto com Wintour, anfitriã principal, destacam-se os co-chairs deste ano: Harry Styles, Lady Gaga, Serena Williams e Alessandro Michele.

Capturar

Esquerda para direita: Alessandro Michele, Harry Styles, Lady Gaga e Serena Williams

Todos os anos os convidados são encorajados a vestir-se segundo um tema, este de acordo com a exibição ocorrente no Anna Wintour Costume Center, cuja abertura é então celebrada com a Met Gala. Assim, a passadeira rosa da noite passada testemunhou cantores, atores, modelos e outras figuras públicas, vestidos de modo extravagante, de cores exorbitantes, celebrando o tema “Camp: Notes on Fashion”.

met

Neste evento, considerado uma espécie de “Super Bowl da moda”, faziam parte, na lista de convidados, cerca de 600 pessoas e o evento contou então com presenças marcantes, como Zendaya, Billy Porter, Jared Leto e Ezra Miller.

Escrito por: Magda Farinho

Editado por: Cláudio Nogueira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s