Mishlawi no Coliseu dos Recreios

Depois de dois concertos esgotados no Hard Club no Porto, nos dias 22 e 23 de fevereiro, foi a vez de Lisboa receber de braços abertos, no passado dia 9 de março, o músico luso-americano.

O Coliseu dos Recreios foi o palco escolhido para o concerto. Mishlawi presenteou os fãs com algumas músicas do novo álbum “Solitaire” e também alguns dos clássicos que abriram caminho para a carreira promissora do músico ainda jovem mas talentoso.

92641

Tarik Ali Mishlawi abriu as hostes do concerto com o seu clássico “FMR”, o que levou ao delírio do público, que quase esgotou o coliseu. O músico cantou para os seus fãs, “Too Basic”, “Audemars”, “Bad Intentions”, “Uber driver”, entre outras músicas do novo álbum. Dos seus clássicos foi apresentado ao público “Always on my mind”, “All night”, “Limbo”, “Boohoo”, “Rain” e “Ignore”.

Um dos melhores momentos do concerto foi quando Richie Campbell subiu ao palco para cantar com Mishlawi o sucesso “Boohoo”. De seguida o músico Plutónio subiu também ao palco para cantar a música “Rain”, juntamente com Mishlawi e Richie. O trio musical levou o público ao rubro. O concerto contou também com mais um convidado, o músico Trace Nova, que se juntou a Mishlawi na música “Too Basic”.

O público respondeu da melhor maneira ao artista, entoando várias vezes o nome do músico. Depois do já habitual “só mais uma”, o cantor agradeceu ao público cantando “Ignore” e finalizando assim uma noite memorável.


Escrito por: João Cardoso
Editado por: Ana Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s